Segurança

Caraguatatuba recebe sede da Força Tática da Polícia Militar

O atual núcleo é provisório, porém, a prefeitura prometeu entregar uma base definitiva o mais breve possível; confira a importância da Força Tática para o Litoral Norte

Patrick C. Santos
03/12/2021 às 08:37.
Atualizado em 03/12/2021 às 09:33
"A Força Tática será uma força a mais para a segurança, não só da nossa cidade, mas de todo Litoral Norte", disse Aguilar Junior (MDB), prefeito de Caraguá (Divulgação/PMC)

"A Força Tática será uma força a mais para a segurança, não só da nossa cidade, mas de todo Litoral Norte", disse Aguilar Junior (MDB), prefeito de Caraguá (Divulgação/PMC)

A cidade de Caraguatatuba recebeu, na manhã da última quinta-feira (2), uma sede da Força Tática da Polícia Militar. Os policiais da unidade atenderão todo o Litoral Norte de São Paulo, o que também inclui os municípios de Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. O prefeito da cidade, Aguilar Junior (MDB) esteve presente na inauguração.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Segundo informações, a sede atual, localizada na Av. Brasil, número 1001, no bairro Sumaré, se trata de uma base provisória. A prefeitura se comprometeu, junto à PM (Polícia Militar), a construir uma sede oficial e definitiva para a atuação policial.

Até o momento, a equipe conta com cinco viaturas, estando no aguardo de outras cinco. Além disso, nove motos fazem parte das aquisições da Força Tática.

Quanto aos policiais, 50 agentes com treinamento especializado estarão integrando a equipe da Força Tática.

A Prefeitura de Caraguá afirmou que "a Força Tática é um serviço esperado há 20 anos pelo Litoral Norte". O prefeito Aguilar Junior disse que "Caraguatatuba é o centro do Litoral Norte e é a melhor em sentido de logística e próxima de todas as cidades da região. A Força Tática será uma força a mais para a segurança, não só da nossa cidade, mas de todo Litoral Norte".

"Essa sede será provisória, e com as tratativas concluídas com o Governo do Estado, iremos dar início nas obras da base da Força Tática do Litoral Norte. Boa sorte a todos os policias, tenho certeza que realizarão grandes serviços para nossa população", finalizou Aguilar.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por