Cabeça d'água

Cabeça d'água atinge Rio Piracuama e deixa grupo ilhado, por mais de 15h, em Pinda

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas realizavam uma trilha quando foram surpreendidas pelo aumento repentino do volume da água

Douglas Cruz
23/01/2022 às 12:43.
Atualizado em 23/01/2022 às 12:43
Bombeiros atenderam vítima do atropelamento (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros atenderam vítima do atropelamento (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um grupo de sete pessoas ficou perdido e ilhado após uma cabeça d’água atingir uma cachoeira no Rio Piracuama, em Pindamonhangaba. A operação de resgate começou no fim da tarde deste sábado (22) e já dura mais de 15h.

Segundo os bombeiros, o grupo fazia uma trilha que liga Campos do Jordão a Pindamonhangaba, porém, quando estavam em uma cachoeira nas imediações do bairro Ribeirão Grande, uma cabeça d’água atingiu o rio elevando o volume de água repentinamente e arrastando as pessoas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-26

Elas ficaram ilhadas em uma zona de mata fechada e acionaram o resgate. Informações preliminares indicam que não há feridos e o grupo está perdido.

Na manhã deste domingo os bombeiros e a Defesa Civil de Pindamonhangaba iniciaram uma nova tentativa de acessar o grupo. Até às 12h30 a operação ainda estava em andamento.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por