Polícia

Bebê de 10 meses é baleada em tentativa de assalto na rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba

Criança de 10 meses foi atingida na perna. Um dos suspeitos foi preso

Douglas Cruz
23/01/2022 às 12:24.
Atualizado em 23/01/2022 às 12:24
Polícia Militar (Divulgação)

Polícia Militar (Divulgação)

Uma bebê de 10 meses foi baleada durante uma tentativa de assalto, ocorrida neste sábado (22), na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), em Ubatuba. A criança foi atingida na perna e seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu por volta das 10h, quando uma família seguia de carro no sentido Litoral Norte.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-26

A família percebeu que dois homens armados em uma moto estavam indo na direção do veículo. O homem, motorista do carro, acelerou o veículo, porém, um dos criminosos atirou e atingiu a perna da bebê. O carro da família ainda teria acertado um dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu o bebê até o pronto-socorro. Seu estado de saúde não foi informado.

A PM localizou um dos homens que estava na moto em uma casa próxima ao local. Ele foi reconhecido pelas vítimas, encaminhado para a unidade de saúde para atendimento médico e depois levado para a delegacia. A motocicleta também foi apreendida.

O outro homem envolvido no crime é procurado pela polícia.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por