Vendas

Plataforma de negociação de imóveis chega ao Vale e mira expansão

Publicado em 09/10/2021 às 01:13Atualizado há 09/10/2021 às 01:13

A EmCasa, proptech que combina tecnologia e profissionais contratados e qualificados pela própria empresa para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis, anuncia sua chegada a São José dos Campos como parte do seu plano de desenvolvimento.

 Esse é o primeiro movimento de expansão da startup, que já opera nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

A chegada a São José tem sido encarada pela startup como uma cidade inaugural na sua estratégia de crescimento no interior paulista. A chegada ao Vale do Paraíba tem como propósito levar esse serviço de excelência a mais pessoas.

 “Acreditamos que ainda há muito a se fazer para melhorar a compra e venda de imóveis no Brasil e a expansão para as novas praças é um primeiro passo rumo a esse objetivo”, resumiu Felipe Morgado Garcia, CSO da EmCasa.

A expansão faz parte de um plano de crescimento da EmCasa que prevê um faturamento de R$50 milhões por ano até o final de 2021, além de R$ 1 bilhão em volume geral de vendas. Ainda neste ano, a startup deve dobrar o tamanho do time de vendas e anunciar o lançamento de novos serviços financeiros. 

 A meta é que, ainda em 2021, a EmCasa chegue à marca de 1.000 imóveis do município em sua plataforma e, com isso, alcance um ritmo de crescimento de vendas de 400% ao mês. Para que isso fosse possível, a startup anunciou a contratação de profissionais da região.

“A compra da casa própria é a transação mais importante da vida das pessoas, e a EmCasa nasceu para fazer essa experiência ser mais simples, agradável e segura.  Nossa tecnologia proprietária e modelo de atuação inovador já deixaram milhares de clientes satisfeitos, e o objetivo agora é levar esse serviço para cada vez mais pessoas”, declarou Gustavo Vaz, fundador e CEO da empresa.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: