LAURA BLANE

Principais tendências da Paris Fashion Week 2022/2023

Laura Blane, Consultora de Imagem e Analista de Coloração PessoalPublicado em 13/10/2021 às 13:48Atualizado há 13/10/2021 às 14:06
Verão 2022/2023

Verão 2022/2023

Na semana passada, aconteceu a principal semana de moda mundial, a Paris Fashion Week. Nesta edição as coleções trouxeram as tendências para os próximos verões, 2022 e 2023, das principais marcas mundiais do mundo da moda. 

Muitas destas tendências serão vistas por aqui no Brasil, por isso eu resolvi trazer algumas delas, para que você fique antenada no que está por vir nos próximos meses!

Cores vibrantes

Não é novidade que as cores vibrantes vão dominar os verões que estão por vir. Isso é um reflexo do pós-pandemia, ao qual a alegria e extravagância vem em contraponto a todo caos e medo de que vivemos recentemente. 

Minissaia 

Verão 2022/2023

Outra tendência é a minissaia. Vivemos algumas estações dominadas pelo comprimento midi, que fez com que o comprimento mini ficasse um pouco esquecido. Agora, ele retorna com tudo, até mesmo numa pegada retrô anos 60. O mini vai voltar não só para o verão, mas a expectativa é que ele fique presente por mais algumas estações.

Volume 

Verão 2022/2023

O volume também retorna bem nessa pegada da extravagância que vai dominar o verão. Nas mangas, nas saias, nas silhuetas não tão marcadas, etc. É uma modelagem que aumenta visualmente, portanto há que se ter cuidado para não causar um efeito negativo na silhueta. 

Conjuntos

Verão 2022/2023

Os conjuntos que foram febre nos anos 80 estão de volta! As combinações de parte de cima e parte de baixo vão fazer muito sucesso na moda. São versáteis, inclusive, por terem a possibilidade de serem usados separadamente, otimizando as combinações do seu guarda-roupa. Conjuntinhos serão um grande sucesso, pode apostar!

Lingerie

Verão 2022/2023

Há algumas temporadas temos visto as lingeries ganhando status na moda,  não apenas por debaixo das roupas, mas também como complemento nos looks. Nas próximas estações elas continuam ganhando espaço, tanto de forma aparente quanto em peças que lembram lingeries, como os vestidinhos em tecidos fluidos de camisolas.

Espero que tenham gostado do conteúdo dessa semana! Comentem aqui embaixo o que acharam e me sigam nas minhas redes para verem mais dicas e tendências como estas: @blanelaura. 

Até a próxima!

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: