Brasileirão

Sem João Paulo, Santos enfrenta Sport na Arena Pernambuco e tenta reação

O Peixe conseguiu uma vitória importante contra o Grêmio no último final de semana, mas tropeçou no meio de semana, perdendo por 3 a 1 para o Atlético-MG no Mineirão

Gazetapress
15/10/2021 às 17:43.
Atualizado em 17/10/2021 às 01:33
Jean Mota durante jogo do Santos contra o Sport (Ivan Storti/Santos FC)

Jean Mota durante jogo do Santos contra o Sport (Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Sport se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe conseguiu uma vitória importante contra o Grêmio no último final de semana, mas tropeçou no meio de semana, perdendo por 3 a 1 para o Atlético-MG no Mineirão.

O Santos está na 16ª posição do campeonato, com 28 pontos, um a mais em relação ao Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Fábio Carille não terá o goleiro João Paulo e o meia Jean Mota, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Kaiky e Luiz Felipe devem seguir de fora, já que ambos ainda estão no período de transição de suas lesões nas coxas.

Léo Baptista sentiu um problema na panturrilha durante o jogo contra o Galo e também é um possível desfalque para Carille.

O adversário Sport está na 18ª posição, com 26 pontos. A equipe do técnico Gustavo Florentin embalou uma sequência de três vitórias seguidas, mas perdeu na última rodada para o Cuiabá.

Para o jogo, o Leão da Ilha não conta com Thyere, João Igor, Thiago Lopes e o atacante Neilton, todos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

SPORT-PE x SANTOS-SP

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Data: 17 de outubro de 2021 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

SPORT: Mailson, Ewerton, Sabino, Chico e Sander; Zé Welison, Marcão; Everaldo, Hernanes e Gustavo; Mikael

Técnico: Gustavo Florentin

SANTOS: Jandrei, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Raniel (Diego Tardelli)

Técnico: Fábio Carille

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por