Arena Barueri

Santos encara o Ceará para engrenar no Brasileirão

O Santos vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Unión La Calera-CHI, pela Copa Sul-Americana

Gazetapress
20/05/2022 às 17:14.
Atualizado em 20/05/2022 às 17:14
Treino do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Treino do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

O Santos vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Unión La Calera-CHI, pela Copa Sul-Americana. A vitória foi conquistada no último minuto com o tento de Lucas Barbosa.

No Brasileirão, no entanto, a equipe vem de um revés. O Peixe perdeu para o Goiás por 1 a 0, fora de casa, na última rodada. A expectativa é que a equipe faça valer seu ótimo retrospecto como mandante para o confronto. Com Bustos, são sete jogos com mando de campo e sete vitórias.

No Peixe, o único desfalque deve ser o ponta Ângelo, já que está em recuperação no departamento médico. Não há nenhum jogador da equipe suspenso.

O Santos está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O time possui três vitórias, um empate e duas derrotas no torneio.

O Ceará, por sua vez, não iniciou bem o Brasileirão. A equipe está na 18ª colocação do torneio nacional, com apenas quatro pontos. O meio-campista Vina é desfalque por conta de problemas físicos.

Na última rodada, o Vozão empatou com o Flamengo em 2 a 2 na Arena Castelão, com gols de Stiven Mendoza e Nino Paraíba.

FICHA TÉCNICA

SANTOS-SP X CEARÁ-CE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 21 de maio de 2022, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart, Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo

Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Marcos Victor, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Lima, Lucas Ribeiro; Erick, Geovane, Stiven Mendoza e Zé Roberto

Técnico: Dorival Jr.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por