Goiânia

São Paulo foca no nacional e visita o Atlético-GO pelo Brasileirão

O Tricolor precisa voltar a pontuar na competição, já que nas últimas três rodadas conquistou apenas um ponto, se distanciando das primeiras colocações

Gazetapress
01/07/2022 às 18:40.
Atualizado em 03/07/2022 às 01:39
Rogério Ceni (Rubens Chiri/SPFC.NET)

Rogério Ceni (Rubens Chiri/SPFC.NET)

Passado o triunfo por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor precisa voltar a pontuar na competição, já que nas últimas três rodadas conquistou apenas um tento, se distanciando das primeiras colocações na tabela ao cair para o oitavo lugar.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni tem nove desfalques por problemas físicos: Sara (cirurgia no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Nikão (transição), Talles (transição) e Moreira (transição).

O São Paulo tentará conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Até agora o time disputou sete jogos longe do Morumbi, somando duas derrotas e cinco empates.

Enquanto o São Paulo goleou a Universidad Católica pela Sul-Americana, o Atlético-GO não teve a mesma felicidade contra o Olimpia, do Paraguai. Jogando em Assunção, o Dragão acabou saindo de campo com a derrota por 2 a 0 e agora precisa juntar os cacos para o compromisso no Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Jorginho conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da temporada e precisa reagir para tentar chegar à parte de cima da tabela no Brasileirão, já que atualmente figura em 13º lugar, com 17 pontos.

Jogando em casa neste Brasileirão o Atlético-GO soma três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete confrontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Data: 3 de julho de 2022, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Churín.

Técnico: Jorginho.

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Patrick e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por