Futsal

São José Futsal recebe o Joinville pela Liga Nacional

Vindo de uma vitória fora de casa pela LNF, contra o Campo Mourão, e um empate em casa contra o Santo André / Intelli pelo Campeonato Paulista, o São José quer aproveitar o bom momento

Da Redação
20/05/2022 às 08:04.
Atualizado em 20/05/2022 às 08:04
Treino do São José Futsal (Brenno Domingues/São José Futsal)

Treino do São José Futsal (Brenno Domingues/São José Futsal)

O São José Futsal tem mais um jogo pela Liga Nacional na Farma Conde Arena na noite de sexta-feira, 20, às 20h, em São José dos Campos. A partida será contra o Joinville, válida pela oitava rodada da primeira fase da competição. Entrada Franca e transmissão da LNFTV.

Vindo de uma vitória fora de casa pela LNF, contra o Campo Mourão, e um empate em casa contra o Santo André / Intelli pelo Campeonato Paulista, o São José quer aproveitar o bom momento para voltar a vencer dentro de seus domínios.

Para isso o técnico Douglas Navas trabalhou forte com seus atletas ao longo da semana, mesmo com muitos jogos e com pouco espaço entre eles para treinar. Ao todo serão 3 jogos em menos de 1 semana e a equipe tende a rodar bastante para não se sobrecarregarem pela carga e intensidade dos jogos.

Por conta dessa rotativa entre jogadores e o trabalho de prevenções de lesões, o São José vem completo para sexta-feira e ainda conta com a volta do fixo Pelé, que cumpriu suspensão automática pelo último jogo da LNF e reforça a equipe neste difícil confronto.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por