Basquete

São José Basket anuncia a renovação de Arthur Pecos

Arthur Pecos também faz uma projeção para os próximos desafios da temporada, além de comentar sobre os reencontros com o amigo de infância

30/06/2022 às 19:07.
Atualizado em 30/06/2022 às 19:07
 (Mariana Luz/ Agência NTZ)

(Mariana Luz/ Agência NTZ)

O São José Basketball oficializou a renovação de contrato do armador Arthur Pecos, 27 anos. O atleta foi eleito MVP do Campeonato Brasileiro e o melhor jogador da grande final ao marcar um triplo-duplo com 13 pontos, 15 rebotes e 10 assistências.

Apesar de ter sido a primeira passagem de Pecos em São José dos Campos, o atleta explica que se sentiu muito grato ao clube, fator determinante para a renovação:

“Foi uma temporada que, com certeza, vai ficar marcada na minha vida. Uma temporada inesquecível e de renovação, no qual pude liderar a equipe e ajudar de todas as formas possíveis. Fiquei muito feliz e honrado com tudo que aconteceu, uma conquista que vai ficar marcada, principalmente para o  São José Basketball que depois de 40 anos conquistou um título nacional. A questão da renovação, foi por ser grato pela oportunidade que tive na outra temporada” comentou o jogador.

Arthur Pecos também faz uma projeção para os próximos desafios da temporada, além de comentar sobre os reencontros com o amigo de infância, o ala Dimitri Sousa e o treinador Sebastián Figueredo que também renovaram com o time joseense:

“A gente volta para trabalhar mais e buscar os novos desafios que temos pela frente, podemos falar que agora a régua sobe, não que o Campeonato Brasileiro tenha sido fácil, mas agora temos que estar mais preparados porque vamos encarar grandes times. E quanto aos reencontros, fico muito feliz, todos sabem da minha história com o Dimi e da conexão que tive com o Sebastián, agora a gente trabalha para aprimorar cada vez mais essa parceria” complementa Arthur Pecos.

O armador é o segundo jogador confirmado no elenco joseense para a próxima temporada que tem início previsto para agosto com o Campeonato Paulista. Em julho, o Sub22 do São José Basketball disputa a 1ª fase da LDB enquanto equipe do Sub18 também participará da competição representando o Pato Basquete.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por