Série A-3

São José anuncia a contratação do técnico Edson Vieira para 2022

O São José foi campeão da Segunda Divisão (equivalente à Quarta Divisão) em 2020, depois de quatro anos na última divisão do estado

Marcos Eduardo CarvalhoPublicado em 14/10/2021 às 07:37Atualizado há 14/10/2021 às 07:37
O técnico Edson Vieira (São José EC/Divulgação)

O técnico Edson Vieira (São José EC/Divulgação)

O São José sonha alto para a Série A-3 do Campeonato Paulista do ano que vem e, na noite desta quinta-feira (13), anunciou a contratação do técnico Edson Vieira, ex-Taubaté, para a disputa da próxima temporada.

Agora, o novo comandante já vai iniciar a montagem do time pensando na próxima temporada, quando a Águia do Vale tentará subir mais um degrau na competição estadual.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-10 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

“São José acertou a contratação do técnico Edson Vieira para comandar a equipe no Campeonato Paulista da série A-3. Com passagens por clubes como São Bento, onde garantiu uma vaga na primeira divisão estadual e foi vice-campeonato paulista de 2020, ele chega com a missão de conquistar o acesso da Águia do Vale à Série A2. O treinador de 56 anos tem bastante experiência no futebol paulista, trabalhando em clubes como Rio Claro, Comercial, Sertãozinho e Atibaia. O São José segue na definição do elenco e comissão técnica para a A3 de 2022, que ainda não teve uma data de início divulgada pela Federação Paulista de Futebol”, diz o clube em seu site oficial.

Expectativa

O São José foi campeão da Segunda Divisão (equivalente à Quarta Divisão) em 2020, depois de quatro anos na última divisão do estado.

Sob comando do técnico Ricardo Costa, iniciou a montagem do time para a Série A-3 de 2021, que começou logo em seguida.

No entanto, com muitos altos e baixos, o comandante acabou demitido pelo então gerente de futebol Eduardo Ferreira.

Assim, para o lugar, veio Renato Peixe, que classificou o time para a segunda fase, mas nas quartas de final acabou perdendo a classificação à semi dentro de casa para a Linense.

Sem estrutura necessária para uma boa participação na deficitária Copa Paulista no segundo semestre, o São José optou por não disputar o torneio do segundo semestre.

Agora, com Edson Vieira, concentra forças na disputa da Série A-3 de 2022.

  

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: