Campeonato Paulista

Farma Conde São José Vôlei recebe o Suzano e busca a quinta vitória

O Farma Conde Vôlei possui quatro vitórias, sendo a última, diante o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1

Publicado em 21/09/2021 às 17:41Atualizado há 21/09/2021 às 17:41
Treino do São José Vôlei (Divulgação)

Treino do São José Vôlei (Divulgação)

O Farma Conde São José Vôlei recebe o Vôlei Suzano na tarde desta quarta-feira (22), a partir das 18h, no ginásio do COCTA, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Voleibol. Ambas as equipes estão invictas na competição e ocupam a zona de classificação para as semifinais do Estadual.

O Farma Conde Vôlei possui quatro vitórias, sendo a última, diante o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1. Um dos destaques da partida foi o ponteiro Wilian com 18 pontos, sendo o principal pontuador joseense no jogo.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

“O nosso time soube se comportar muito bem na estratégia do jogo em anular as peças principais do Guarulhos, não deixando eles jogarem e assim facilitando a partida para todos nós. Sobre meu desempenho, estou sempre querendo evoluir, isso é fruto de trabalho duro, quero sempre desempenhar o meu melhor dentro de quadra, assim posso ajudar ao máximo a minha equipe” aponta o atleta.

O time da região possui 12 pontos e ocupa a segunda colocação do campeonato sendo que a equipe tem um jogo a menos que o líder Campinas e pode ultrapassar o rival caso vença a próxima partida, além disso a equipe joseense pode já garantir uma vaga nas semifinais com duas rodadas de antecedência.

 “A equipe está focada em desempenhar o melhor trabalho para já garantir a vaga na semifinal, também com o objetivo de fechar a fase regular na liderança. A responsabilidade é toda nossa, estamos jogando em casa, então é importante manter a tranquilidade, não deixar o adversário gostar do jogo, assim como foi contra o Vôlei Guarulhos, anularmos os seus melhores jogadores e facilitar a partida para nossa equipe.” afirma Wilian.

O técnico Peu também falou sobre a partida desta quarta.  “O Suzano é uma equipe que está invicta também e vai ser outro jogo muito importante. Será a primeira semana que teremos dois jogos, então teremos que focar muito mais nos estudos porque temos menos tempo para treinar, mas acho que será uma boa semana de trabalho e vamos buscar ao máximo garantir a vaga nas semifinais” complementa o treinador.

As partidas do Campeonato Paulista de Voleibol estão sendo realizada de portões fechados ao público.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: