Skate

‘Estou em choque’, diz mãe de Pâmela Rosa ao saber da lesão da atleta joseense

Evânia Rosa disse que não sabia que a skatista joseense competiu lesionada

Marcos Eduardo CarvalhoPublicado em 26/07/2021 às 19:00Atualizado há 27/07/2021 às 02:00
A skatista joseense Pamela Rosa, durante a prova de domingo. (Divulgação/COB)

A skatista joseense Pamela Rosa, durante a prova de domingo. (Divulgação/COB)

Mãe é mãe. Sempre. E a dona Evânia Rosa, mãe da skatista Pâmela Rosa, de São José dos Campos, não escondeu o susto ao ver a postagem da atleta nas redes sociais após as provas do street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde a atleta mostrou uma lesão no tornozelo.

Pamela, uma das favoritas à medalha de ouro, acabou ficando apenas em décimo lugar. No entanto, representou bem a cidade natal e, se não foi ouro na pista, ao menos foi ouro no orgulho da região.

Enquanto a filha estava no Japão, a mãe ficou em São José, assistindo pela televisão. “Estou em choque pois eu não sabia que minha filha estava machucada”, disse Evânia a OVALE.

Segundo a mãe, a própria Pâmela teria pedido para que ela não soubesse da lesão, para não se preocupar. “Ela sabe como eu fico não estando lá. Pude ajuda-la em Oslo, em Londres. Agora, quando ela se machucou, isso me deixou muito mal”, afirmou.

“Eu sei o que minha filha precisa e eu que sei como ajudar. Eu tenho a força para passar a ela”, disse.

Evânia lamentou ainda o fato de os pais não poderem viajar para Tóquio por causa dos protocolos de segurança sanitária da Covid-19. “Eu entendo o motivo da Covid. Mas por que não fazer todos os exames fazer todos os protocolos para quem for fundamental para os atletas?”, disse.

“Fisioterapeuta é muito bom, mas o amor de mãe não tem médico. Só Deus e o amor de mãe mesmo, algo verdadeiro e até científico”, afirmou.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: