Libertadores

Em casa, Atlético-MG mede forças com Emelec para avançar às quartas

Gazetapress
04/07/2022 às 19:07.
Atualizado em 04/07/2022 às 19:07
Lance de Juventude x Atlético-MG, pelo Brasileirão (Fernando Alves/EC Juventude)

Lance de Juventude x Atlético-MG, pelo Brasileirão (Fernando Alves/EC Juventude)

Nesta terça-feira, o Atlético-MG recebe o Emelec, do Equador, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo, que acontece no Mineirão, a partir das 19h15 (de Brasília), contará com arquibancadas lotadas. Mais de 46 mil ingressos foram vendidos.

O primeiro embate entre os times terminou em 1 a 1. Ademir abriu o placar para o Galo, enquanto Sebastián Rodríguez, de pênalti, empatou a contagem. Hulk deixou escapar a oportunidade de decretar a vitória mineira ao perder uma cobrança de pênalti. Caso o placar termine igualado novamente, a decisão ficará por conta das penalidades máximas.

Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Antonio Mohamed não conta com o volante Allan, que foi expulso na partida anterior, nem com Jair, que passou por cirurgia de mão. Já Mariano volta a ficar à disposição após ter sido liberado devido a problemas particulares.

No fim de semana passado, o comandante entrou em campo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, com um time misto. Sendo assim, deve escalar a equipe com força máxima para o compromisso da vez.

Partindo para o Emelec, o treinador Ismael Rescalvo terá como desfalque o defensor central Joel Quintero, que passou por cirurgia artroscópica no joelho direito e ficará de fora de seis a oito meses.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X EMELEC

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 5 de julho de 2022, terça-feira

Horário: Às 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Arana; Rubens, Otávio e Nacho; Vargas, Hulk e Sasha

Técnico: Antonio Mohamed

EMELEC: Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez, Cevallos e Zapata; Rojas e Cabeza

Técnico: Ismael Rescalvo

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por