Barueri

Copa SP: Embalados, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela semifinal

As duas equipes chegam embaladas para o confronto. O Tricolor Paulista venceu todos os jogos que disputou na competição, enquanto o Verdão goleou o Oeste na fase anterior

Gazetapress
21/01/2022 às 19:06.
Atualizado em 21/01/2022 às 19:06
Palmeiras na Copinha (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Palmeiras na Copinha (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Neste sábado, São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar pela semifinal da Copinha. O clássico será disputado na Arena Barueri, às 19h.

As duas equipes chegam embaladas para o confronto. O Tricolor Paulista venceu todos os jogos que disputou na competição, enquanto o Verdão goleou o Oeste na fase anterior, com direito a golaço de bicicleta de Endrick.

Além disso, Alex, atual técnico do São Paulo, vai reencontrar o clube em que fez história como jogador no final da década de 1990. O treinador minimizou a situação, dizendo que tem que "separar bem as coisas".

- A gente tem que separar bem as coisas. Eu, enquanto jogador de futebol, tive uma história bonita com o Palmeiras. Sou eternamente agradecido pelo clube por tudo que me proporcionaram. Quando eu venho para o São Paulo, essa história de ex-atleta não se apaga. Mas hoje eu sou um menino começando como treinador. Quando enfrentamos o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, esse mesmo tipo de questionamento existiu. Acho totalmente natural, mas não tem muito a ver. Estou em uma nova função, em um novo momento - comentou.

Do lado do Palmeiras, a equipe comandada por Paulo Victor Gomes busca conquistar o título da Copinha pela primeira vez na história Alviverde. O sucesso do time até o momento passa por Endrick, autor de cinco gols no torneio, e que deve começar como titular novamente.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por