Enquanto isso, outros 45,3% aprovam, ou seja, há um empate técnico, já que a margem de erros é de 2,3% para mais ou para menos. Outros 5,3% não sabem ou não responderam
Bolsonaro (Alan Santos/PR)
A desaprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores paulistas é de 49,5%, segundo os dados divulgados por OVALE/Paraná Pesquisas nesta segunda-feira (4).
Enquanto isso, outros 45,3% aprovam, ou seja, há um empate técnico, já que a margem de erros é de 2,3% para mais ou para menos. Outros 5,3% não sabem ou não responderam.
Em relação à pesquisa divulgada em maio, a desaprovação de Bolsonaro oscilou dentro da margem de erro. Era de 50,4% e foi para 49,5%. Já a aprovação, que era de 44,9% em maio, oscilou para 45,3% agora em julho.
O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais em 77 municípios entre os dias 27 e 30 de julho de 2022, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.