Reality Show

BBB22: após falar 'traveco', joseense se desculpa com Linn da Quebrada e pede para ver psicólogo

Durante uma conversa com outros participantes, Mussi utilizou o termo “traveco” para se referir a uma travesti

Maria Luiza Machado
21/01/2022 às 14:09.
Atualizado em 21/01/2022 às 14:13
Nas páginas oficiais do participante, os administradores publicaram uma nota oficial explicando o ocorrido (Reprodução/TV Globo)

Nas páginas oficiais do participante, os administradores publicaram uma nota oficial explicando o ocorrido (Reprodução/TV Globo)

O joseense Rodrigo Mussi causou polêmicas na madrugada desta sexta-feira (21) dentro do BBB22. Durante uma conversa com outros participantes, Mussi utilizou o termo “traveco” para se referir a uma travesti.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/ovale-agora-26 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De imediato o Brother foi repreendido pelo uso do termo pejorativo por outros dois participantes, que o aconselharam a conversar com Linn da Quebrada, que também está confinada na casa e é travesti. 

"Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo". Disse Linn durante a conversa com Rodrigo.

Após essa conversa o joseense usou o raio-x para pedir desculpas. Ele comentou que errou e disse que irá melhorar. Mais tarde, o participante também pediu para ver um psicólogo, que fica à disposição para auxiliar os confinados. 

REDES SOCIAIS

Nas páginas oficiais do participante, os administradores publicaram uma nota oficial explicando o ocorrido e dizendo que Mussi reconheceu seu erro, podendo assim evoluir como ser humano. 

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por