Durante uma conversa com outros participantes, Mussi utilizou o termo “traveco” para se referir a uma travesti
Nas páginas oficiais do participante, os administradores publicaram uma nota oficial explicando o ocorrido (Reprodução/TV Globo)
O joseense Rodrigo Mussi causou polêmicas na madrugada desta sexta-feira (21) dentro do BBB22. Durante uma conversa com outros participantes, Mussi utilizou o termo “traveco” para se referir a uma travesti.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/ovale-agora-26 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
De imediato o Brother foi repreendido pelo uso do termo pejorativo por outros dois participantes, que o aconselharam a conversar com Linn da Quebrada, que também está confinada na casa e é travesti.
"Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo". Disse Linn durante a conversa com Rodrigo.
Após essa conversa o joseense usou o raio-x para pedir desculpas. Ele comentou que errou e disse que irá melhorar. Mais tarde, o participante também pediu para ver um psicólogo, que fica à disposição para auxiliar os confinados.
REDES SOCIAIS
Nas páginas oficiais do participante, os administradores publicaram uma nota oficial explicando o ocorrido e dizendo que Mussi reconheceu seu erro, podendo assim evoluir como ser humano.
21/05/2022 - 14:42
21/05/2022 - 14:24
21/05/2022 - 11:12
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.