CONTEÚDO PATROCINADO / OVALE BRANDSTUDIO

Secovi-SP apresenta o comportamento imobiliário em São José dos Campos

CONTEÚDO PATROCINADO / OVALE BRANDSTUDIO
24/06/2022 às 17:17.
Atualizado em 24/06/2022 às 23:55
Secovi-SP apresenta o comportamento imobiliário em São José dos Campos (Divulgação)

Secovi-SP apresenta o comportamento imobiliário em São José dos Campos (Divulgação)

Durante encontro promovido pela regional do Secovi-SP em São José dos Campos, realizado no dia 21/6, foi apresentado o estudo de mercado referente ao primeiro trimestre de 2022. Empresas associadas e representadas pela entidade nas áreas de incorporação, compra e venda, loteamentos e administração de condomínios lotaram o Auditório da Sicoob-Cressem na noite do evento, que contou com a presença do prefeito Anderson Farias Ferreira, de secretários municipais, vereadores e representantes de entidades de classe.

Angela Paiva, diretora regional do Secovi-SP em São José dos Campos e prefeito Anderson Farias Ferreira (Gilberto Freitas)

Durante o seu rápido pronunciamento, o prefeito destacou a importância do setor imobiliário para o crescimento de São José dos Campos e destacou a representatividade do Secovi-SP.

Vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes Cesar e Angela Paiva, diretora regional do Secovi-SP em São José dos Campos (Divulgação)

Angela Paiva, diretora regional do Secovi-SP em São José dos Campos, falou da importância de as empresas trabalharem com dados de mercado de qualidade, referindo-se ao estudo que foi apresentado na oportunidade. “Eles são essenciais para os empreendedores diminuírem os riscos dos negócios e tomarem boas decisões.”

Ela destacou a presença de inúmeros empreendedores de outros municípios no evento, inclusive empresários da Capital. “Isso demonstra a relevância do setor imobiliário de São José dos Campos, cuja capacidade de impulsionar o crescimento econômico é muito grande”, disse.

O vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes Cesar, ressaltou a necessidade fornecer bons subsídios estatísticos não só para as empresas, mas também para os representantes do poder público. “As atividades imobiliárias contribuem com o desenvolvimento urbano, fornecendo infraestrutura para as cidades, inclusive”, salientou.

Guilherme Werner, sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica, apresentou os dados de lançamentos e vendas de imóveis novos no primeiro trimestre deste ano, bem como número de estoque, valor de metro quadrado e demais informações de inteligência de mercado que constam do Estudo de Mercado desenvolvido pela empresa em parceria com o Secovi-SP e que está disponível para consulta em www.secovi.com.br.

LEIA MAIS

05/08/2022 - 23:48

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Lotofácil: Veja o último resultado

28/07/2022 - 18:07

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por