OVALE BRANDSTUDIO

Bumbum na nuca: tratamento estético empina os glúteos e elimina a celulite

Em São José dos Campos, tratamento figura entre os procurados nas clínicas de estética

OVALE BRANDSTUDIO
15/10/2021 às 09:45.
Atualizado em 15/10/2021 às 09:47
Tratamento estético empina os glúteos e elimina a celulite

Tratamento estético empina os glúteos e elimina a celulite

"Bumbum na nuca" virou uma expressão popular para caracterizar glúteos empinados, livres de flacidez ou celulite. Dá para conquistá-lo com atividades físicas e dietas equilibradas, mas é na junção desses passos com tratamentos estéticos que o desafio fica um pouco mais suave.

Com técnicas minimamente invasivas e sessões que trabalham todas as queixas de uma só vez, a especialista em estética avançada, Camilla Estil, que comanda a clínica Estil, oferece o Cell Off,o procedimento que deixa o bumbum empinado e dá adeus a celulites.

“O tratamento é uma sequência de técnicas para os glúteos que inclui exercícios específicos para trabalhar a musculatura da região, eletroterapia para produção de colágeno, vácuo para empinar a região na hora e massagem modeladora”, explica a esteticista.

O tratamento é indicado para ser feito duas vezes na semana e o paciente deve passar por uma avaliação antes de dar início ao procedimento. “É indicado uma avaliação quinzenal para acompanharmos os resultados, que já dão sinais satisfatórios logo nas primeiras sessões”, conta Camilla.

Vale lembrar que aqueles que seguem dieta e adoram treinar, os procedimentos estéticos funcionam como um plus. “É sempre importante ressaltar que um tratamento estético dará melhores resultados quando aliada a uma alimentação equilibrada e prática de atividade física.

A clínica Estil fica na Avenida São João, edifício Helbor Offices, sala 906, Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

LEIA MAIS

05/08/2022 - 23:48

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Lotofácil: Veja o último resultado

28/07/2022 - 18:07

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por