Nossa Região

Aplicativo 99 chega para fazer concorrência com o Uber

Redação
14/07/2017 às 23:31.
Atualizado em 08/07/2021 às 17:30
Alternativa. O Aplicativo 99 será lançado em São José dos Campos (Divulgação)

Alternativa. O Aplicativo 99 será lançado em São José dos Campos (Divulgação)

O aplicativo de mobilidade 99 chega a São José dos Campos para competir com o Uber. A cidade da região será a primeira no país a receber uma nova versão do aplicativo, exclusiva para a modalidade 99POP. Neste sábado, começa o cadastro de motoristas por meio do aplicativo no celular. A partir de segunda-feira, o cadastro começa a ser feito pessoalmente, central da empresa, que fica na Avenida Cassiano Ricardo, 601, 6º andar, no The One Tower, no Jardim Aquarius.

A estimativa é de que mais de mil condutores estejam aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento oficial, dentro de duas semanas. "É o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas", afirma Ricardo Kauffman, gerente de relações públicas da 99. "Estamos entusiasmados com a ideia de lançar essa nova tecnologia em uma cidade como São José dos Campos, que tem mais de 700 mil habitantes e um grande fluxo de empresários. É uma ótima oportunidade para validar a plataforma ao mesmo tempo que oferecemos a oportunidade para ampliar a renda dos cidadãos", diz.

SERVIÇO.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação de até 5 anos. Os interessados podem iniciar o cadastro através do site da 99 em www.99taxis.com.br. O aplicativo para condutores estará disponível neste sábado na App Store, da Apple, e na Google Play, para smartphones com sistema Android.

Quando lançado, o serviço deve abranger também os municípios de Jacareí, Caçapava, Igaratá e Santa Branca..

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por