São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Flávio Ricco
Junho 12, 2019 - 02:00

Hortas comunitárias de Olga Bongiovanni

Série. Débora Ozório, 22, que esteve em "Espelho da Vida" na Globo, fará uma prostituta de 15 anos, na quarta  temporada da série "Me Chama de Bruna", da Fox. O canal ainda não marcou a data de estreia.

Série. Débora Ozório, 22, que esteve em "Espelho da Vida" na Globo, fará uma prostituta de 15 anos, na quarta temporada da série "Me Chama de Bruna", da Fox. O canal ainda não marcou a data de estreia.

Foto: /Beatriz Biuzzo


O prefeito Bruno Covas, em sua participação no programa da Olga Bongiovanni, segunda-feira, na Rede TV!, decidiu apoiar o projeto de hortas comunitárias, que a apresentadora lançou com sucesso em Cascavel e agora quer desenvolver em São Paulo.

Um trabalho que, entre outros objetivos, também viabiliza a inclusão social e produtiva das pessoas, valendo-se dos muitos terrenos abandonados, próprios do município ou não, que existem em toda a cidade.

E que poderá perfeitamente ser abraçado por outras regiões.

Os resultados dessas hortas, além de atender as necessidades de cada comunidade, poderão ser destinados também para o consumo de asilos e creches.

Louvável esta iniciativa da Olga e que sirva de incentivo para atender outros grandes problemas da população brasileira, como Saúde e Educação..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

promessômetro

""