São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Flávio Ricco
Maio 15, 2019 - 02:00

SBT lidera por mais de 22 horas seguidas

Novela. Depois de pequenas participações em "Rock Story" e "A Força do Querer" na Globo, e na série "Conselho Tutelar", da Record, Ingrid Conte terá sua grande oportunidade em "Topíssima", que estreia dia 21.  Elizabeth, uma estudante de comunicação social, é a personagem.

Novela. Depois de pequenas participações em "Rock Story" e "A Força do Querer" na Globo, e na série "Conselho Tutelar", da Record, Ingrid Conte terá sua grande oportunidade em "Topíssima", que estreia dia 21. Elizabeth, uma estudante de comunicação social, é a personagem.

Foto: /Lukas Alencar


O SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo do último fim de semana.

A partir de "As Aventuras de Poliana", às 20h39 do sábado, 11, até o encerramento do programa "Eliana", às 19h16, no domingo, 12, o SBT manteve a segunda colocação no Ibope durante 22 horas e 36 minutos.

Nesse período, início da exibição da novela e, na sequência, "Esquadrão da Moda", "Fábrica de Casamentos", "Série: Sobrenatural", "SBT Notícias", "Brasil Caminhoneiro", "Agro Jornal", "Acelerados", "Sempre Bem", "Chaves", "Domingo Legal" e "Eliana", o SBT marcou 6,1 pontos de média. Garantiu a segunda colocação com 65% mais audiência que a Record, em terceiro lugar, que ao longo do período apresentou o "Jornal da Record Especial", "Jezabel", "Troca de Esposas", "Série: Chicago PD Distrito 21", "Fala que eu te Escuto", "Religioso", "Record Kids", Domingo Show" e "Hora do Faro".

A Globo, em primeiro lugar, liderou com 11,5 de média..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

promessômetro