Coluna Social

Retomada econômica

José Luiz de SouzaPublicado em 22/07/2021 às 00:13Atualizado há 27/07/2021 às 01:12
[object Object]

Felicio Ramuth com Márcio Schneider e Alfredo de Freitas (Divulgação)

O presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, Márcio Schneider, passou a última semana por São José dos Campos iniciando um roteiro de agendas por empresas associadas no Estado de São Paulo. A visita foi acompanhada do empresário Alfredo de Freitas, à frente da Nova Freitas Imóveis e diretor de Relações Institucionais da entidade.

A pauta girou em torno do comportamento do mercado imobiliário durante a pandemia, as perspectivas do setor e como o segmento de imóveis pode influenciar na retomada da economia. A programação incluiu a sede da Nova Freitas e o Paço Municipal, em audiência com o prefeito Felício Ramuth.

A agenda foi encerrada na reunião do Desenvolve Vale, plataforma de negócios comandada por Kiko Sawaya, com representantes de diferentes instituições. O presidente da ABMI elogiou a união dos segmentos na cidade e enfatizou a importância dessa força para a retomada do desenvolvimento do país.

Kiko Sawaya Márcio Schneider e Alfredo de Freitas

Vetor Comercial

Termômetro da economia na região, o momento atual do Colinas Shopping mostra que o comércio está em retomada gradual. No primeiro semestre de 2021, foram inauguradas 12 novas operações no mall – e outras duas vão abrir este mês.

Operações de serviço, lazer e gastronomia estão entre os destaques. No setor de estética e beleza, por exemplo, abriram a Botoclinic e a Bodylaser; e no setor de gastronomia, são três novidades: Noz, IceMellow e a reinauguração do Orient Express. Para o público infantil, o Clube Aquarela Kids e da franquia Pilotinhos. Também inauguraram a loja Rafox Imports e o quiosque da papelaria Magnólia. Além deles, o lava-rápido FlipWash, que fica na Colinas Green Tower, iniciou suas operações. Por fim, no setor de vestuário, chegaram a multimarcas Sthill e a loja Ladies&Lords, de moda infantil – o setor, aliás, vai ganhar duas novas lojas no Colinas Shopping, Funfarra e Zastraz. “Os shoppings se tornaram um local completo para os clientes, com serviços, experiências, sempre com foco no bem-estar e na oferta de facilidades. E agora também se mostram uma opção segura para compras e lazer” comentou Emerson Marietto, CEO do Grupo Colinas.

Colinas Shopping

Kiko Sawaya Márcio Schneider e Alfredo de Freitas (Divulgação)
Colinas Shopping (Divulgação)

LEIA MAIS

Coluna social

Mostra Da Vivere

29/07/2021 - 22:46

28/07/2021 - 22:47

Coluna Social

Hora de cavalgar

27/07/2021 - 17:12

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: