Em movimento

José Luiz de Souza | Colunista social

O bailarino profissional Edy Wilson, que també, é coreógrafo e professor e de jazz e dança contemporânea, com mais de trinta anos no cenário artístico do Brasil, América Latina e Europa onde já atuou nos mais diversos segmentos como shows, teatro e televisão – faz escala em São José dos Campos no próximo dia 19 de junho. Mais precisamente na academia Ballet Ana Araújo onde pilota das 17 às 19 horas curso de Jazz Avançado. Vale também lembrar que Edy Wilson e Helô Gouvêa fundaram em 2012 a Anacã Companhia de Dança Profissional consolidando seu trabalho nacional e internacionalmente.

No Polo

A empresária Ana Paula Pizzigatti, sócia da Villa Cores, é a mais nova integrante da diretoria do Polo Vale Decor. Atuando no cargo de Diretora para Associados, Ana Paula chega com ideias e disposição para contribuir com esse momento de aquecimento do setor da construção civil e mercado imobiliário. “Acho que sempre devemos procurar ser melhores, otimizar o que estamos acertando e aprender com os nossos erros. O Polo é um networking, um grupo de relacionamentos e experiências. Acredito que essa é a nossa base e, devido à pandemia, ficamos prejudicados em algumas ações, mas seremos ainda mais fortes”, avalia Ana sobre o momento que estamos passando.

Ela pretende somar e zelar pela associação, junto com os outros diretores. “O Polo é um shopping de decor e, como todo bom shopping, é essencial ter boas lojas e boas atrações. Vamos trabalhar bastante neste sentido”, disse.

Macaque in the trees
Ana Paula Pizzigatti

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.