Romântico virtual

José Luiz de Souza | Colunista social

Luiz Fernando Castello, de São José dos Campos, empresário na área de eventos na região, traz uma novidade para o Dia das Mães nesse período de quarentena! Mais precisamente as Serenatas Digitais com o intuito de aproximar as famílias no próximo domingo, Dia das Mães. Uma serenata que consiste numa vídeo-homenagem personalizada, gravada por músicos ao vivo. A música selecionada ganha uma versão acústica e pode ser cantada por uma voz ou tocada com violino, sempre acompanhada por piano. O Vídeo ainda pode ter fotos da família e mensagens dos filhos para aquela mãe especial que merecedora de carinho em tempos de distanciamento social!

Depois de pronto, o vídeo é enviado pelo filho no WhatsApp da mamãe. Gostou da ideia? Mais informações são encontradas no Instagram @castelloplay.

Centro comercial

Aconteceu na última sexta-feira, 29 de abril a solenidade de inauguração do Pátio Villa Branca em Jacareí. Com presença do Prefeito daquela cidade Izaias Santana, a fita inaugural foi descerrada por Andrea Marcia Martins Silva e juvenil Silva com Thiago Martins Silva e Talita Santos Nogueira.  

Macaque in the trees
Andrea Marcia Martins Silva e juvenil Silva com Thiago Martins Silva e Talita Santos Nogueira

Macaque in the trees
O prefeito de Jacareí, Izaias Santana

Macaque in the trees
Adriano Grilo e Patrícia Polidoro

Macaque in the trees
Paula e Andressa Martins com Ivem Guedes

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.