Projeto Solidário

José Luiz de Souza | Colunista social

O Studio Becker Pilates, de São José dos Campos, está promovendo até o dia 30 de abril uma arrecadação de alimentos para ajudar famílias impactadas pela pandemia do Covid-19 com produtos sendo entregues à igreja Espírito Santo do Satélite. Essa ação faz parte das comemorações de seus 10 anos de atividades e que, ao longo de sua trajetória, teve como principal missão oferecer qualidade de vida, por meio de exercícios que estimulam a flexibilidade, consciência, definição corporal, melhorando a saúde em geral, entre outros benefícios. E, à frente do Studio, está a empresária, fitness Sylvia Veroneze Becker que comentou.

“Estou muito grata por todos esses anos. São muitas histórias e lembranças especiais. Acredito que o Studio já fez e continua fazendo a diferença na vida de muita gente. O tempo em que meus alunos estão em aula é totalmente direcionado para que eles alcancem o melhor desenvolver de suas limitações e aumentem o relacionamento e entendimento com o seu corpo”.

Para outras informações e participação do projeto solidário acompanhe pelo Instagram @studiobeckerpilates.

Mergulhando

Em sua empresa em São José dos Campos, a marca Fabiola Molina Store está lançando três novas estampas para completar a coleção “Nadar 2.0” lançada em janeiro:

Origami, Brasilidade e Boreal. As novas opções, levam mais inspiração e cor para esse novo momento que estamos passando. Vale lembrar que os modelos da coleção têm o reconhecimento e a aprovação de atletas da elite mundial da natação, como o nadador João Gomes Júnior, um dos melhores do mundo na atualidade, conquistando medalhas em mundiais e campeão nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

“Gostei muito das estampas da nova coleção, são super vivas. Conheço a marca há muitos anos, sempre fui fã da Fabíola, acompanho ela antes mesmo de eu ser um atleta de alto rendimento. Tive a oportunidade de estar com ela em campeonatos e sei da sua entrega e de como ela conhece as necessidades do atleta, o que fica bem claro nos produtos. Fico feliz de usar uma marca 100% nacional”, destaca o nadador que se prepara para representar o Brasil nas Olimpíadas deste ano em Tóquio.

Macaque in the trees
João Gomes Júnior
Macaque in the trees
Lorrane Ferreira e Marien Elise Arndt

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.