Interação profissional

José Luiz de Souza | Colunista social

Interatividade é a palavra do momento para Grupo Nexus, de São José dos Campos que além dos inúmeros compromissos com o andamento da “Mostra Nexus Atmosferas”, a ser realizada em Jacareí, traz novidades na campanha do “APP Nexus” – a ser utilizado por lojistas, empresas e profissionais da arquitetura e interiores da região. Para o presidente do Nexus, Kleber Santos, o momento pede criatividade e inovação. “Nossa missão é justamente potencializar os relacionamentos entre lojistas com os profissionais do setor. E, mais do que nunca, o momento pede essa interação”, afirma. Dentre as ferramentas, segundo ele, está o APP Nexus: “Um aplicativo onde os profissionais se cadastram e participam pontuando nas lojas e, consequentemente, resgatando em prêmios ”. Entre esses prêmios, hospedagens no Botanique Hotel & Spa – do conceito pós-luxo, no coração da Serra da Mantiqueira.

Falando em dinheiro

Foi ao ar na noite de ontem, pela TV RVC, o programa de estreia “Vamos Falar de Dinheiro? ”, apresentado por Luciana Ikedo, assessora de investimentos, CEO e fundadora do escritório Ikedo Investimentos, de São José dos Campos. A atração será semanal e abordará temas como educação financeira, investimentos e finanças em geral, através de entrevistas com especialistas e convidados especiais. Para assistir, sintonize o canal 8 da NET em Pindamonhangaba e Taubaté ou conferir ao vivo pelo canal RVC no Youtube.

O novo projeto da especialista coincide com as comemorações de 25 anos de atuação profissional. Luciana é autoridade quando os assuntos são finanças e investimentos e possui certificações CFP® e CPA 20, essenciais para atuar nas áreas.

Formada em administração Luciana também MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FGV, em International Strategic Business Leadership Paths to the Future da Universidade de Ohio e com MBA em International Business Immersion, cursado na Universidade de Tampa, Flórida.

Macaque in the trees
Luciana Ikedo programa TV RVC

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.