Anos de serviços

José Luiz de Souza - Colunista Social |

No próximo dia 17 de janeiro, o residencial para idosos Jardim das Palmeiras, de São José do Campos, comandado pela CEO e Nutricionista Vânia Guelfi Figueredo (foto), completa 21 anos.

"O residencial é fruto de um sonho compartilhado com o meu irmão. São 21 anos de história, absorvendo a experiência das pessoas que assistimos com tanto carinho. Procuramos cuidar dos idosos da melhor maneira possível para atender às expectativas deles e de seus familiares”, destaca Vânia.

Ao longo destes anos, o Jardim das Palmeiras se consolidou com um serviço de qualidade. Em tempos de Covid19, por exemplo, as atenções foram redobradas e Vânia se orgulha de não ter nenhum caso da doença ali. “Tivemos que readaptar algumas ações, como visitas, datas comemorativas, entre outras, mas foi o que nos garantiu mais segurança a todos”, comenta.

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.ovale.com.br/_midias/jpg/2021/01/13/120x80/1_terramagna___rodrigo_marques_e_bernardo_fabiani_-1287168.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5ffec811d4c60', 'cd_midia':1287168, 'ds_midia_link': 'https://www.ovale.com.br/_midias/jpg/2021/01/13/terramagna___rodrigo_marques_e_bernardo_fabiani_-1287168.jpg', 'ds_midia': 'Rodrigo Marques e Bernardo Fabiani

', 'ds_midia_credi': 'Divulgação', 'ds_midia_titlo': 'Rodrigo Marques e Bernardo Fabiani

', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '1110', 'cd_midia_h': '738', 'align': 'Left'}

Bons índices

Na contramão da crise financeira gerada pela pandemia, a a empresa TerraMagna encerrou o ano de 2020 com números expressivos no mercado de monitoramento via satélite e antecipação de recebíveis voltados para o agronegócio.

Tendo como principais clientes as revendas, agroindústrias, tradings, cooperativas, securitizadoras e fundos de investimento, a agfintech leva crédito justo ao agronegócio do Brasil. A TerraMagna monitorou 8,3 milhões de hectares por satélites em 2020, número representa crescimento de 340% se comparado com o ano anterior. Além disso, 53,5 milhões de reais foram movimentados pelo serviço de antecipação de recebíveis que deve crescer 835% em 2021.

“Apesar do impacto da pandemia em diversos setores da economia, a agricultura brasileira teve um ano excelente, tendência que continuará em 2021. Ficamos satisfeitos em continuar contribuindo para esse crescimento por meio do insumo mais importante do agronegócio - o crédito”, comenta Bernardo Fabiani, CEO da TerraMagna.

Muito recentemente a TerraMagna recebeu um aporte de 2milhões de dólares liderado pela OneVC e com participação da Maya Capital, de Lara Lemann, e da Accion Venture Lab. E também foi uma das selecionadas a participar do programa de aceleração do Facebook/Baita além de vencedora da etapa nacional da Startup World Cup 2020 sendo a representante do Brasil no mundial que será realizado nos Estados Unidos.

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.