Onze anos

José Luiz de Souza - Colunista Social |

Bodas de aço! É como chamam, na tradição, a comemoração dos onze anos de um casamento – e foi o que Carol Sonne e Rafael Sonnewend festejaram junto aos seus familiares no último fim de semana em Campos do Jordão!!

Isso mesmo – a influencer digital Carol e o marido Rafael festejaram os anos de união num estilo enlopment wedding, como são chamados os casamentos realizados de forma repentina e secreta, e que teve o Grande Hotel, em Campos do Jordão – como cenário! Como convidados, apenas os pais e irmãos do casal.

O evento foi coordenado pela Matri Eventos e La-Cava que reuniu um time de peso de fornecedores.

Maurício Macri comandou a recepção que contou ainda com músicas - escolhidas a dedo - orquestradas pela Dominante. A decoração no estilo Boho levou a assinatura do Tom, da Tipo A Eventos; e o jantar exclusivo realizado no hotel foi embalado pela voz e violão de Felipe Robles e Leka. O bolo da renovação foi feito pelas mãos da chef Lu Veloso e, como não podia deixar de ter, os bem casados são do Ateliê Doces Lembranças. Destaque ainda para uma cocada assada produzida pela Dolce Dulce e que deixou seu sabor registrado na memória afetiva dos presentes.

Buquê de flores.

E, de quebra, Carol usou um vestido do ateliê Rafael Garroni. O cabelo e a maquiagem ficaram por conta da fada Viviane Calian. “Foi tudo tão lindo, que ainda parece um sonho. Quando lembro de cada um que entrava e arrancava um sorriso do meu rosto, meus olhos enchem-se de água. Isso se chama amor” – comentou!

Macaque in the trees
Maria Sandin fundadora da Casa Rosa

Outubro Rosa

A empresa de cosmética capilar Raiz Latina presta homenagem hoje, em São José dos Campos, as mulheres assistidas pela Casa Rosa, ONG administrada pela cabeleireira Maria Sandim que cuida da autoestima da mulher com câncer, na região. Às 14h dessa quarta-feira serão realizados um café da tarde e um dia de cuidados com a beleza dos cabelos e maquiagem. Em seguida, as mulheres participarão ainda de um ensaio fotográfico. Não é de hoje que a Raiz Latina é parceira da Casa Rosa, a empresa de cosmética capilar fornece produtos para a higienização e tratamento dos fios de cabelos que a ONG recebe para a confecção de perucas que são fornecidas para as mulheres em tratamento.

“A luta contra o câncer de mama não é apenas das mulheres, ela é de toda sociedade e quanto antes o diagnóstico, maiores as chances de cura. E este apoio que damos a Casa Rosa, em promover a autoestima da mulher numa fase tão importante, entre a luta contra a doença e a esperança de cura é fundamental para a preservação do ânimo”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

Macaque in the trees
Telma dos Santos empresa?ria e CEO da Raiz Latina

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.ovale.com.br/_midias/jpg/2020/10/21/120x80/1_temporada_dos_sabores_centervale_shopping_-1211721.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5f8fb1103984f', 'cd_midia':1211721, 'ds_midia_link': 'https://www.ovale.com.br/_midias/jpg/2020/10/21/temporada_dos_sabores_centervale_shopping_-1211721.jpg', 'ds_midia': 'Temporada dos Sabores

', 'ds_midia_credi': 'Divulgação', 'ds_midia_titlo': 'Temporada dos Sabores

', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '987', 'cd_midia_h': '1110', 'align': 'Left'}

Sabores programados

Teve início no último dia 15 e prossegue até 31 de outubro, a “Temporada dos Sabores” do CenterVale Shopping, em São José dos Campos. Com o objetivo de fomentar as vendas no segmento de gastronomia, o empreendimento vai oferecer descontos diferentes de segunda-feira a sábado através do Clube Desconteria, área de promoção do aplicativo do shopping. Os descontos são válidos no ponto de venda físico.

O destaque fica por conta da variedade de opções que o consumidor tem acesso. É possível encontrar preços promocionais no Hashi Express, Sorvetes Nápoli, Spoleto, Vivenda do Camarão, Subway, Restaurante Barbaresco, Barbaresco Express e Barbaresco Pasta. A proposta é levar para os clientes, todo dia, um novo sabor especial de maneira bem-humorada e adequada ao novo contexto em que vivemos. Na promoção, segunda-feira é dia de “Sabor de Home Office”, terça, “Sabor Gourmet”, quarta é a vez do “Sabor Torcedor”, quinta é dia de “Sabor Dia e Noite”, sexta é a vez do “Sabor Sextou”, já o sábado é “Sabor Resenha”.

A gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins, destaca que o objetivo é oferecer descontos cada vez mais customizados para os clientes. “Tematizamos os descontos de acordo com os dias da semana e deixamos as ofertas disponíveis para resgate no nosso aplicativo. Assim, conseguimos atender a todos os gostos e o consumidor pode escolher o cardápio com o qual mais se identifica”, reforça.

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.