Escrita Afetuosa

José Luiz de Souza - Colunista Social |

Pandemia a parte, como num conto de fada, os “príncipes casadoiros” querem dizer o esperado “Sim! ”. Mas nem todos conseguem soltar a voz num momento tão sonhado.

Dentro dessa realidade, Geovanna Tominaga – apresentadora, jornalista e celebrante de casamentos nascida em São José dos Campos – resolveu inovar mais uma vez. Depois de oferecer mentoria para ajudar novos profissionais a iniciarem no ramo, Geovanna Tominaga acaba de lançar o primeiro Workshop de Escrita Afetuosa para Votos de Casamento. "A pandemia me ajudou estruturar e realizar alguns projetos que há tempos vinha querendo lançar. A ideia do curso de escrita veio depois de perceber que a maioria dos meus noivos chegavam logo na primeira reunião dizendo que estavam morrendo de medo dos votos. Assim, comecei a assessorá-los na escrita e execução dos votos no dia do casamento. Agora, resolvi reunir essa experiência em vídeo-aulas com conceitos, exercícios e dicas que podem ajudar não só os meus casais, como noivos de todo Brasil", explica.

A celebrante conta que todo o conteúdo foi criado para incentivar os noivos a trocarem votos no grande dia. "O medo de falar em público e a timidez muitas vezes faz o casal querer pular esse momento que representa de fato o casamento. É quando eles declaram o amor que sentem e fazem as promessas de fidelidade e companheirismo". O curso ainda promete ajudar os noivos a enfrentarem com leveza o temido microfone.

O workshop já está disponível na plataforma de cursos Hotmart. Ao fazer a inscrição os noivos têm acesso ao conteúdo por 12 meses e ainda contam com a uma consultoria particular com a Geovanna para edição e finalização do texto.

O investimento é de R$150 (casal)

Link: https://go.hotmart.com/D38991428P

Macaque in the trees
Votos

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.