Migotto em mostra virtual

José Luiz de Souza - Colunista Social |

Considerado um dos principais arquitetos brasileiros da atualidade, Roberto Migotto – que é de Taubaté, com escritório em São Paulo – acaba de confirmar a participação em mais uma mostra de arquitetura e interiores. Mas, mesmo com a experiência de 21 participações na festejada Casa Cor de São Paulo, que não acontece esse ano por conta da pandemia do novo coronavírus Roberto confirmou presença na 3ª versão da Casas Conceito que, dessa vez, só acontecerá em formato virtual. Na verdade, as casas na Bahia Marina, em Salvador, estavam quase prontas e tudo aconteceria presencialmente em agosto, mas a chegada do COVID-19 ao Brasil fez tudo mudar já no mês de março último. "Tive dificuldade de abrir mão da mostra física, mas no meio do caos é sempre importante tomar decisões. E assim que surgiu a mostra Casas Conceito Virtual Experience – a primeira 100% virtual no mundo", conta Andrea Velame, idealizadora e produtora do evento. O master plan tem assinatura do Estúdio Marcus Barbosa.

Roberto Migotto integra grupo dos trinta profissionais da mostra será inaugurada em novembro – com três possibilidades de experiência: fotos estáticas em 3D; visita 360º, onde os visitantes poderão clicar em cima de cada produto com todas as especificações um tour virtual no ambiente. “Me senti feliz em ter sido convidado a participar desse projeto inovador, com uma linguagem autoral, em um formato adequado ao momento que estamos vivendo!

Macaque in the trees
Social

Macaque in the trees
Social

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.