Viver

Fundação Cultural oferece vagas remanescentes para oficinas culturais

Da RedaçãoPublicado em 22/07/2021 às 00:14Atualizado há 27/07/2021 às 01:14
[object Object]

Oficinas em São José (Divulgação)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu nesta semana inscrições para vagas remanescentes das oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Os interessados podem se inscrever pelo aplicativo São José Viva, até 30 de julho.

São, aproximadamente, 600 vagas para diferentes áreas artísticas, entre elas artes visuais, circo, cultura da infância, cultura de paz, cultura digital, cultura popular, dança, gestão cultural, literatura, música e teatro.

As aulas serão em formato virtual pelo aplicativo Zoom e terão início dia 9 de agosto. Os dias e horários das aulas variam conforme a oficina.

Programa Arte nos Bairros

O Programa Arte nos Bairros oferece vagas nas oficinas culturais, possibilitando o acesso da população ao aprendizado e exercício da arte, em modalidades diversas, como dança, artes plásticas, música e economia criativa. O programa atende pessoas de todas as faixas etárias, a partir dos seis anos.

As oficinas virtuais foram criadas com o objetivo de manter e levar as atividades artísticas, que antes eram feitas nas casas de cultura, para a casa das pessoas durante a pandemia. Com isso, os orientadores artísticos continuam em atividade e quem está em casa pode dar continuidade ao aprendizado artístico e cultural.

São José dos Campos
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: