Cantor joseense faz live especial para crianças do Projeto Estrela

Da Redação | @jornalovale

O cantor Tiago Vilela, de São José dos Campos, vai comandar nesta quarta-feira, às 18h30, uma live especial para as crianças do Projeto Estrela, ONG da cidade que se dedica às famílias em situação de vulnerabilidade social. O convite se estende a todos os interessados e a transmissão será feita pelo Instagram, nas contas do cantor e do projeto, pelo Youtube e também no telão do bazar beneficente especial de Dia das Mães, promovido pela instituição. O objetivo é divulgar os meios de arrecadação de verba que o projeto precisa para manter as atividades e a doação mensal de cestas básicas.

O músico Tiago Vilela criou, durante a pandemia, o Projeto Kids, uma série de vídeos voltados para o público infantil com músicas educativas e que contam histórias. O cantor também tem um espaço dedicado ao público adulto, em que toca principalmente Pop Rock e MPB.

O bazar beneficente de Dia das Mães, promovido pelo Projeto Estrela, será realizado no Mondrian Suite Hotel, das 11h às 20h, entre 4 e 7 de maio. Todas as medidas sanitárias relacionadas à pandemia serão tomadas no local, para garantir a segurança do público. Serão vendidas roupas novas, seminovas e acessórios e toda a renda será direcionada às atividades do projeto e à compra de alimentos para as famílias das crianças envolvidas.

O Projeto Estrela atua na cidade desde 2017 com o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança e do adolescente. Localizada na zona leste, ela atende crianças entre 6 e 14 anos, oferecendo oficinas culturais e educativas nos períodos de contraturno escolar.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.