Lançado em abril, 'Minha Vida É Uma Piada' fala sobre o poder transformador do palhaço

Da Redação | @jornalovale

Lançado no final de abril, o minidocumentário “Minha Vida É Uma Piada” promete fazer sucesso. Sob direção e roteiro de Eduardo Spinelli, a história fala sobre o poder transformador do trabalho do palhaço pelos olhos de quem escolheu se tornar um deles para ajudar as pessoas.

A produção está disponível canal da Oversonic Filmes, no YouTube.

O filme traz depoimentos de voluntários de associações de palhaços do Vale do Paraíba. Ao longo do documentário, cada participante fala um pouco sobre sua experiência, do papel da arte no auxílio a pessoas atendidas em hospitais e do quanto cada um deles se sente recompensado pelos resultados obtidos. Como diz a sinopse, a obra “fala de propósito, de amor e do poder de cura do humor”.

 “Minha Vida É Uma Piada” tem produção de Miltinho Toledo e contou também com a participação de Lucas Paixão (câmera e edição), Tarciso Carvalho (som e trilha sonora) e Matheus Cubas (trilha sonora). A exibição do minidocumentário conta com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a cargo da intérprete Flavia Lotufo.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.