Bruto com traços românticos em lançamento de Lucas Secco

Uma história de amor, um sucesso musical e uma voz potente esse é o pano de fundo do novo single de Lucas Secco. Trata-se da versão de "Na Linha do Tempo" composição de Sérgio Porto e Marcelo Martins, gravada originalmente pela dupla Victor e Léo, em 2013 e que chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (19).

A música que é uma versão country do sucesso do sertanejo romântico mostra a aadusão de Lucas Secco. Cantor que lançou seu primeiro single nas plataformas digitais no final de 2020 e vem conquistando seu espaço e já acumula mais de 700 mil visualizações, no Youtube. A versão de Lucas de "Na Linha do Tempo" é a quarta música do EP "Rave In Roça", gravado em julho de 2020. O EP conta com 20 faixas, sendo 10 inéditas e 10 regravações.

Em meio às marcas do sertanejo, a música é em volta do trecho: Na linha do tempo

O destino escreveu, com letras douradas, você e eu. Uma deixa para qualquer playlist sertaneja de nova geração que se preze.

"Na Linha do Tempo" distribuído pela Músicas do Brasil e Alternative Distribution Alliance (ADA), divisão de distribuição independente global da Warner Music Group, chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (19/2).

Esse é o quarto lançamento de Lucas Secco do EP "Rave In Roça".

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.