Paula Mirhan lança Vídeo álbum "Petróleo" no final do mês

Da Redação | @jornalovale

No dia 31 de outubro, sábado, às 21h, as 10 músicas do CD de Paula Mirham, lançado durante a pandemia, serão mostradas numa live. O vídeo álbum, de caráter cinematográfico, integra as ações do projeto O Ódio Meu Amor.

O projeto da cantora, atriz e compositora, financiado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo, consistia na criação de um show cênico do álbum “Petróleo”, lançado em abril, e sua circulação nas cidades de Araraquara, Botucatu, Embu das Artes, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, São Paulo e Ubatuba. Com a pandemia, o trabalho foi adaptado para o meio digital, com a realização de quatro debates virtuais sobre o ódio, tema central do CD, um videoclipe da faixa Lute contra mim, composta por César Lacerda, e a gravação de um vídeo álbum, de caráter cênico, em uma sala de cinema sem plateia, no centro de São Paulo, de 25 a 28 de setembro. Nele, Paula interpreta as 10 faixas de Petróleo, com músicas de Chico César, Chico Salem, Gilberto Gil, dentre outros.

Na live, que acontecerá no dia 31 de outubro, no canal de Paula Mirhan no YouTube (www.youtube.com/paulamirhan), além das interpretações, a cantora compartilha com o público o processo de adaptação do seu projeto, produzido pela Jasmim Produção Cultural.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.