Lady Gaga na mira da Marvel para interpretar uma X-Men em novo filme

Agência O Globo |

Rumores dão conta de que Lady Gaga está sendo sondada para interpretar uma personagem X-Men em um dos próximos filmes do Universo Cinemtográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). A diva do pop e estrela do sucesso "Nasce uma estrela" daria vida a Emma Frost, também conhecida como Rainha Branca.

Segundo o site "We Got This Covered", que já antecipou corretamente diversos anúncios de elenco dos filmes MCU, o estúdio estaria tratando Gaga como nome prioritário na formação do elenco. Lembrando que, atualmente, a franquia X-Men ainda está fora do Universo Marvel, mas os planos de incorporação parecem estar bem avançados.

Nos quadrinhos originais, a Rainha Branca tem poderes telepáticos e inicialmente aparece como uma inimiga dos X-Men, antes de passar por um arco de redenção e eventualmente se tornar a líder do grupo.

O personagem já foi interpretado por January Jones, atriz da série "Mad Men", no filme de 2011 "X-Men: Primeira Classe".

Além de sua carreira musical de sucesso, Lady Gaga, de nome verdadeiro Stefani Germanotta, tem recebido muitos elogios por seu trabalho no cinema e na TV.

Em 2016, ela ganhou um Globo de Ouro por sua participação em "American Horror Story: Hotel", e sua atuação em 2018, por "Nasce uma estrela", rendeu à cantora uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.