Canal AMC exibe a clássica trilogia 'Jurassic Park' no sábado

Da Redação | @jornalovale

No próximo sábado (30), a partir das 14h30, o canal por assinatura AMC exibe a trilogia que marcou a infância de muita gente: Jurassic Park. Os clássicos dirigidos por Steven Spielberg e Joe Johnston, transportam os espectadores para o grandioso mundo dos dinossauros e transporta pais e filhos para um universo paralelo de boas lembranças, compartilhando bons momentos.

Tudo começa com “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, às 14h30. Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros diversos e extintos por milhões de anos. Isto é possível graças a um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Às 16h40, começa a segunda aventura da saga que se passa quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar. Para finalizar, às 18h55, “Jurassic 3” mostra o Dr. Alan Grant (Sam Neill – “Thor: Ragnarock”).

Quem quiser, pode dar replay na maratona no domingo (31) a partir das 11h45. O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.