Sem público, Canção Nova realiza Festa de Pentecostes

Da Redação | @jornalovale

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista realiza neste fim de semana (30 e 31), o Acampamento de Pentecostes, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais. Conforme determinações dos governos estadual e municipal e da Diocese de Lorena, os eventos e missas estão sendo realizadas sem a presença de fiéis, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Festa de Pentecostes é celebrada pelos católicos 50 dias após a Páscoa. Neste ano, o tema do evento é "Reinflama o Carisma de Deus que está em ti", e terá a participação dos missionários da Canção Nova Alexandre Oliveira, Antonieta Sales, casal Rubens e Tânia Sabino, e padres Roger Luis, Edilberto Carvalho e Edimilson Lopes.

Nos dois dias haverá palestras, momentos de oração e missas, celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado (30), às 21h, transmissão do “Cristo é o Show” com o cantor católico Eros Biondini, que, na ocasião, lançará o CD “Eros Biondini 30 anos”.

Serviço

Evento: Acampamento de Pentecostes – Tema: "Reinflama o Carisma de Deus que está em ti" (2Tm 1,6-11)

Data: 30 e 31 de maio de 2020

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo 2º, s/n, Alto da Bela Vista, São Paulo-SP – Cachoeira Paulista-SP

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.