Segundo festival On-line do Empório Vitrine, 'Novas Águas’ acontece nesta sexta

Da Redação | @jornalovale

O 2º Festival On-line acontece nesta sexta-feira, às 17h, sob o tema é ‘Novas Águas’, pois leva o frescor de novas formas de acesso a momentos aprazíveis de bem-estar e informação, através de Rodas de Conversa e Artes diversas.

As atrações serão apresentadas em lives transmitidas no perfil na rede social do Instagram: emporiovitrineinsta.“O Primeiro Festival Online do Empório Vitrine foi um sucesso. O segundo também será, pois vai levar para as famílias, neste momento de “fique em casa”, uma forma de se cuidarem de maneira integral: boa informação, música de qualidade, artes e histórias para os pequenos.’, comenta Telma Villa, organizadora do Festival.

O Festival promete um momento em clima de happy hour em um mix de continuidade do 1° Festival, pois teremos uma segunda rodada de conversa sobre Permacultura com João Baranov, representante do segmento que no Empório Vitrine é chamado de plantio e teremos um pouco mais dos artistas que fizeram as pessoas dançarem e cantarem. Além de um tema bem atual em forma de bate papo.

O segundo Festival do Empório Vitrine vem para descontrair e enriquecer a tarde e noite de toda a pessoa que a ele chegue. E quem quiser prolongar o estado de bem-estar poderá contar com produtos artesanais ou que trabalhem em algum nível com sustentabilidade e conscientização.

Serviço: 

 

2º Festival On line - tema: ‘Novas Águas’

Data: 22 de maio (sexta-feira)

Horário: A partir das 17h

Canal Instagram: emporiovitrineinsta.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.