Festival de Inverno de Campos do Jordão será realizado em agosto

A prefeitura de Campos do Jordão informou neste sábado (21) que o 51° Festival de Inverno será realizado em agosto. O evento começará no dia 1° de agosto.

De acordo com a nota divulgada pela gestão, a decisão foi tomada Em decorrência da crise de saúde ocasionada pelo Covid-19

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Campos do Jordão decidiram transferir a data do 51º Festival de Inverno, que sempre acontece em julho, para o mês de agosto.

"Assim, nossos turistas vão poder curtir o frio de julho e ainda aproveitar o Festival em agosto, com muita música e outras atrações culturais. Temos muita esperança de que esses tempos de crise vão passar e teremos muitos motivos para celebrar", disse em nota.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.