Cinemas da região anunciam fechamento temporário

As redes de cinema da região anunciaram nesta quinta-feira (19) o fechamento temporário de suas unidades por conta do surto de coronavírus. A recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) é que as pessoas não participem de atividades de aglomeração.

O Cinemark, que tem cinemas em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, anunciou a suspensão de seus serviços e o fechamento temporário de todos os seus cinemas no Brasil. "Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve", disse a empresa em nota.

O Kinoplex também anunciou o fechamento de sua unidade em São José, além da rede Cinépolis, que também possui um cinema na cidade. O Moviecom, que tem uma unidade em Taubaté, também seguiu a onda de fechamentos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.