Blocos levam mais de 20 mil pessoas para o centro de São José

As ruas do centro de São José dos Campos foram tomadas por cerca de 20 mil foliões neste sábado, de acordo com a estimativa de um dos blocos.

A agitação ficou por conta de dois blocos de carnaval que desfilaram pela Avenida Anchieta, embalados por tradicionais marchinhas, axé, sertanejo e funk no Pré Carnaval.

O bloco Bola Rebola, idealizado pelos influenciadores digitais Luis Barros e Aline Pereira, percorreu toda a avenida e terminou com after party, ao lado, no bar Guten Bier. As principais atrações musicais do evento de pré carnaval foram a dupla André Luis e Mateus e o DJ Romarinho Batista.

Para Luis Barros, o Bola Rebola “superou todas as expectativas”.

Além do Bola Rebola, a avenida recebeu ainda o bloco do Caxambu, que também agitou a galera na cidade, com bateria ao vivo.

“Não há números, nem palavras para descrever a satisfação e felicidade”, disse a organização do Bloco Caxambu depois do desfile.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.