Planta & Raiz faz show em So Jos em comemorao aos 21 anos

banda de reggae planta & raiz comemora 21 anos com turn especial que chega so jos no sbado

Thais [email protected]_thaisperez | @_thaisperez

O Planta & Raiz, banda paulistana, começou tocando covers de Bob Marley no litoral paulista. Foram 21 anos para se tornarem dos maiores nomes do reggae nacional.

A comemoração não poderia ser diferente: a banda saiu em turnê neste ano do último álbum lançando, em 2017.

"Vinte e um anos não são vinte e um dias. É muito bom a gente poder fazer o que ama, viver disso, aprender com as dificuldades, celebrar os momentos de vitória", conta Zeider, vocal do Planta & Raiz, em entrevista a OVALE.

Além dos palcos, os integrantes Zeider Pires (voz), Franja e Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) também entraram em estúdio para dar presentes aos fãs, trazendo singles inéditos.

"Tem mais um para ser lançado neste mês, outros para o começo do ano que vem. Quando todos estiverem lançados, queremos fazer uma copilação em um novo disco", afirma o vocal.

Os planos para 2020 não acabam: a banda também vai lançar um disco acústico próximo ano. "Já estamos ensaiando com as violas. As canções serão mais próximas de como elas vieram ao mundo, de um jeito mais 'desplugado'", continua o cantor.

Zeider disse que a banda está pensando em convidados para o disco, mas ainda não há nada definido.

"Tenho certeza que esse será um dos melhores álbuns de 2020 para quem gosta de reggae", completa.

Donos de hits atemporais como "Com Certeza", "Aquele Lugar", "Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória", com participação especial de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, a banda passou por 15 estados, mais de 100 cidades e levou cerca de 300 mil pessoas aos shows.

SERVIÇO.

O Planta & Raiz vai se apresentar na Festa Zamba, neste sábado, dia 7 de dezembro, em São José dos Campos.

A festa vai acontecer no Clube de Campo Santa Rita (Av. Lineu de Moura, S/N 20 - Urbanova). O valor dos ingressos varia entre R$ 25 e R$ 40.

Durante o evento, que começa às 15h, também haverá show da banda Zamba, dos joseenses do Filhos do Mundo, além de exposição de arte, flash tattoo e live painting com artistas..

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.