bar em taubaté abre as portas com chopp gratuito na quarta

GASTRONOMIA. O bar Fucking Crazy Boss vai reabrir suas portas em Taubaté, Avenida Itália, com um novo espaço. A inauguração será em 4 de dezembro, a partir das 18h.

Para celebrar o retorno, serão distribuídos 200 litros da cerveja Cão Loko - cada cliente poderá retirar um copo de 330 ml. O DJ Luís Simonetti será atração da noite, com vinil de primeira qualidade.

Serão 10 torneiras chope artesanal, com copos a partir de R$ 6. O hambúrguer é a partir de R$ 10, no smash.

"Somos empresários do ramo, clientes e entusiastas do Boss. Fomos os primeiros a promover eventos cervejeiros em Taubaté e, com esse novo projeto, seguiremos valorizando a cultura cervejeira na cidade", destaca a franqueada Lucia Pezella.

O Fucking Crazy Boss nasceu em São José dos Campos e vai abrir uma segunda unidade no município, marcada para 29 de novembro, na Vila Sanja.

O Boss Taubaté vem para reforçar a proposta de 'desgourmetizar o rolê'. Em breve, a marca ganhará o Brasil com novas franquias. "O Boss veio para fazer a revolução em diversos aspectos. Deixamos para trás a ideia de que sair para beber chope artesanal e comer demandava um gasto imenso", explica a sócia Rafaela Emerim..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.