Zona leste de S. José tem festival de artes neste sábado e domingo

ARTE. Com objetivo de unir e integrar e abrir espaço para os artistas independentes, o Festival de Integração das Artes (FIA) acontece neste domingo na no CAC Walmor Chagas (R. Netuno, 41 - Jardim da Granja), na zona leste de São José dos Campos, zona sul de São José.

Nesse ano, o FIA terá apresentações de teatro, como a peça "Os Trapalhaços", exibição dos "Utopia no quintal - Permacultura e cidade", Bate papo com o Pupa Permacultura, show do Trio Florô, entre outros. Também haverá Flash Tattoo, cerveja artesanal, cozinha vegana, feira ecológica e outras intervenções artísticas. O festival começa às 14h e a entrada é gratuita.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.