Orquestra de Heliópolis se apresenta no Teatro Municipal de São José

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

O Teatro Municipal de São José dos Campos recebe um concerto gratuito neste sábado da Orquestra Heliópolis Sinfônica, a partir das 20h.

Reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, a Orquestra é uma formação de nível avançado do Instituto Baccarelli, que promove a prática orquestral e o conhecimento de repertório sinfônico aos alunos da instituição.

O repertório do conjunto passa por músicas de concerto e músicas populares.

Seu patrono é o renomado maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música como ferramenta de transformação social. Até hoje, a orquestra é a única da América do Sul que foi regida por ele. O grupo tem como direção artística seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky.

O espetáculo começa a partir das 20h.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados, com dois dias de antecedência, no site da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) ou no local, duas horas antes do início da apresentação..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.