Venda de E-book é revertida para plantio de árvores em São José

O livro infantil "Mamãe Ventania e suas Brisinhas", do autor Thornton W. Burges será relançado em forma de e-book e sua venda será revertida para o reflorestamento. O lançamento do livro acontece nesta quarta-feira, no Café Origem Cultural, em São José dos Campos.

A tradução da obra, que reúne contos infantis do escritor norte-americano, foi feita por Ana Carolina Konecsni Bruni.

Toda a renda arrecadada com a compra do livro virtual será destinada às ações de reflorestamento do Corredor Ecológico.

A venda de cada livro, que custa R$ 25, corresponde ao plantio de uma árvore. O lançamento acontece nesta quarta-feira, no Café Origem Cultural (R. Jorge Barbosa Moreira, 58 - Vila Ema, São José dos Campos), a partir das 17h.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.