Logo Jornal OVALE

Teatro e dança são destaque em festival no Litoral Norte

A terceira semana do Festival Felino (Festival de Artes do Litoral Norte) acontece em Ilhabela, Caraguatatuba e São Sebastião nos dias 16, 17 e 18, com uma programação de peças de teatro, música e dança.

Na quinta, o espetáculo "Pé na Curva" será apresentado no Espaço Pés no Chão (Rua Macapá, 72 - Barra Velha), às 20h. A peça conta a história de dois andarilhos, Tolo e Infeliz, únicos sobreviventes de um mundo catastrófico.

Já em Caraguatatuba, na sexta, a peça "Noites no Museu" do Coletivo Teatral Saturnália será encenada na Praça Cândido Motta, 72 - Centro, a partir das 20h. Também em Caraguá, no sábado, tem show musical do o grupo Yundú, formado pelas cantoras e multi-instrumentistas Heloisa Figueiredo, Ieda Terra e Lígia Teubl. Elas estarão no Teatro Mário Covas (Avenida Goiás, 187 - Indaiá), às 20h.

Para quem gosta de dança, o Corpo de Baile de Caraguatatuba vai apresentar o espetáculo "Carpe Diem, A vida em um zeptosegundo" em São Sebastião, no sábado, no Teatro Municipal (Avenida Altino Arantes, 2 - Centro), a partir das 20h.