+ Design

São José amplia o serviço de coleta em toda cidade

O que já era bom está ainda melhor! Em 21 de junho, São José iniciou as melhorias nas coletas de lixo em todas as regiões da cidade. Novos bairros passaram a contar com a coleta seletiva

Publicado em 16/06/2021 às 00:00Atualizado há 24/07/2021 às 01:27

O que já era bom está ainda melhor. Em 21 de junho, São José iniciou as melhorias nas coletas de lixo da cidade.

Novos bairros passaram a contar com a coleta seletiva. Além disso, foi eliminado o serviço de após 22h.

E os moradores devem ficar atentos às alterações nos dias e horários das coletas comum e seletiva. As mudanças podem ser consultadas no site da Urbam.

As alterações têm objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e agregar as novas demandas em função do crescimento da cidade.

Os bairros Chácara Santa Helena, Bica D´Água, SetParque (leste), Portal dos Pássaros (sudeste) e Residencial Independência (norte) passam a contar com o serviço de coleta seletiva. A inclusão visa atender aos bairros regularizados.

As programações das coletas estão mais homogêneas, pois todos os bairros terão sua frequência única e praticamente cada região também terá sua programação unificada.

Foi extinto o terceiro turno de coleta seletiva no período após 22h e o serviço foi remanejado para outros turnos.

Além dos benefícios para a população, o plano bem elaborado trará eficiência no serviço e minimização das emissões atmosféricas. Essas modificações facilitarão o monitoramento, a fiscalização dos serviços e deverão resultar numa maior adesão dos moradores ao novo sistema.Todos os setores de coletas comum e seletiva terão itinerários eletrônicos e mapas georreferenciados. Foi realizado um amplo trabalho de panfletagem porta a porta na cidade com a entrega de panfletos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: